

- Monitorização do desempenho do Software e Hardware.
- Optimização por parameterização ou tuning do software e hardware.
- Upgrade tecnológico de Software e Hardware.
- Formatação e instalação de Sistemas Operativos.
- Instalação e configuração de novo Software e Hardware.
- Intervenção de emergência para correcção de anomalias.
- Reparação de componentes informáticos.
- Remoção de virus, spyware, malware do seu computador.
- Help-desk de apoio aos utilizadores.
A Solsiti fornece serviços de outsourcing para as tecnologias de informação que servem de suporte ao negócio das organizações, combinando centros de competência em help-desk com dedicação on-site, de forma a responder às distintas solicitações dos seus Clientes.
Os nossos recursos são profissionais qualificados e reconhecidos pela sua capacidade técnica, inovação, resposta e flexibilidade, com um foco permanente na garantia do serviço ao Cliente, por forma a alcançarmos e excedermos as suas expectativas.
Colocamo-nos desde já ao vosso dispôr para em conjunto encontrar a solução mais adequada ao vosso nivel de exigência e resposta.